Shopping Parque Arauco

16 junho 2013

Compras no Shopping Parque Arauco

Domingo à tarde, logo após o passeio guiado pelo Cerro de Santa Lucía, resolvemos conhecer o Shopping Parque Arauco. Na verdade, uma de nós não trouxe casaco para a viagem acreditando encontrar melhores preços aqui. A aposta foi correta. Quando estávamos no Centro, vimos vários casacos lindos e em bom preço na loja Paris, no Centro. Ficamos receosas de comprar na hora, então combinamos de no domingo ir ao shopping pesquisar preços.

O shopping Arauco é o maior shopping do Chile. Ali tem praticamente tudo: lojas para todo o tipo de público, caixas automáticos, restaurantes, cinema, teatro e área de jogos. Exemplo de lojas por ali: Adidas, Armani, GAP,  Benneton, Azaléa, The North Face, Polo Ralph Lauren e Via Uno.

A primeira coisa a fazer ao chegar no shopping é pegar o livro de descontos no balcão de atendimento.  Gastamos um pouquinho ali nas lojas mais conhecidas como a Paris e a Falabella. Os preços são menores que no Brasil. Não são uma pechincha, digamos que seria equivalente aos preços brasileiros com descontos. Não sei por que achamos que os preços em um shopping seriam mais baratos que nas lojas de rua. Os preços nas lojas do Centro estavam melhores.

Bom, vou me abster de tecer mais comentários sobre compras e shopping não são a minha especialidade. Sem contar com as compras, o lugar é bem agradável.  Ah, não precisa se preocupar, há caixas eletrônicos no shopping, se precisar.

Como chegar ao shopping Arauco usando transporte público

Pegue o metrô e desça na estação Escuela Militar (linha 1  – vermelha). Siga o fluxo, escolha a saída da direita e vá ao terminal de buses.  Pegue o ônibus C20. Você precisará da tarjeta BIP. Não será debitado valor algum pois dentro do intervalo de duas horas para pegar a integração. Antes, confirme com o motorista se passa em frente ao Parque Arauco. Para voltar, basta atravessar a passarela e pegar o ônibus C25 e descer na estação Escuela Militar. Fique esperto!

 

2 Comentários

  1. pat disse:

    Minha xará, as lojas ficam abertas no domingo a noite? Grata,

Deixe seu comentário